quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Lúdica brincava com seu pequeno canivete dilacerando lentamente cada parte do seu vestido branco...
Ela sabia o que realmente desejava, quem realmente seria o detentor de seu corpo.
Bem no fundo de seus pensamentos, pensamentos esses que de tão puros criava a cobiça de demônios e anjos... ambos desejavam essa simples e lúdica menina.
Ela já nua com os trapos brancos ao seu redor se fazia flor diante dos olhares ardentes de seus algozes, devoradores de almas que de certa forma queriam sentir o sabor de seu corpo.
Falavam baixo no seu ouvido: “se corte para que possamos saborear algo além de seu sexo linda criança...”, “deixe que a lâmina prove de seu corpo...”.
Ela de olhos fechados se imaginava sendo possuída tanto por anjos quanto por demônios, e lentamente se deixava ferir-se com seu pequeno canivete.
Cada corte ela sentia mais prazer, como se estivesse sendo intensamente violada por ambas entidades, e ela passará a adorar tal sensação.
Seus orgasmos vinham no decorrer que seu corpo se esvaia em sangue e gozo... suor e dor. Uma dor tão intensa que a deixava em êxtase quase permanente, nada ou quase nada conseguia despertá-la de seu coito intenso.
Se via banhada de sangue e suor e via com seus olhos fechados seus algozes lhe devorando... seu sexo, seus seios, sua boca todas as partes do seu corpo eram tomados por esses seres cheios de luxuria...
Assim se vai por toda a noite... intensa noite de volúpia e ungida por essências tanto demoníacas quanto angelicais.
Até que ela desperta ainda exausta da tórrida noite e de seus cortes profundos por todo o corpo. Seu sangue, seu suor e gozo ornando seu aposento seu ninho de perversão.
Finalmente ela abre seus olhos e percebe que tudo n passou de um transe ditado por seu desejo insaciável.
Logo se vê no espelho a se tocar... e seus olhos voltam-se novamente para seu interior...  

2 comentários:

  1. Hummmm...
    Posso sentir o fogo que emana deste corpo ardendo de desejos...
    delicioso!

    ResponderExcluir
  2. Lamentável ter sido apenas devaneios... parecia tão real. Uiii.

    Adorei Karnot... meus parabéns!

    Beijos sangrentos da vampira Laysha.

    ResponderExcluir

Divagações