quarta-feira, 27 de junho de 2012

Karnot


... Encontre-me, deseje meu corpo dentro do seu, minha alma impregnada na sua.
Sonhe com meus olhos sedentos de desejo por você, meu corpo possuindo o seu...
Faça deste sonho algo real, majestoso e mortal sou diante de vós. Faça do meu corpo seu brinquedinho erótico, seu martírio e instrumento de libertação e dor.
Dor... Sou sua dor, sua fome, seu sofrimento... Sou tudo que mais adora que mais lhe enlouquece, que lhe faz transpirar de tão medonho e prazeroso.
Toque meu sexo, introduza-o dentro de si, dentro de onde desejar ou achar inadequado!
... Espero que nunca se esqueça, sois minha mais pervertida vítima e a mais inocente e condenável. Minha senhora da luxuria mundana e divina.
Olho em seus olhos profundamente chego a tocar seu espírito com minhas garras afiadas, soturno ser sombrio, onde tudo que toca morre de prazer...
Divindade suprema da noite, poderoso e belo.
Sou o único e o pleno, sou o mais adorável dos anjos, o mais poderoso dos santos, o mais mortal dos humanos... Sou tudo e de tudo que me faço nada sou!
Seu mais belo e terno sonho ao seu mais maléfico e destrutivo pesadelo.
Karnot? Marcos? Vinícius? Hehe não sou os três cada qual com sua característica... Cada um me complementa, cada um me faz viver, e vivo não só por eles, vivo por que sinto a presença do seu místico elemento dentro de mim a cada dia mais intenso como deve ser. Como se as suas chamas me criasse.
Maléfico para uns, pura bondade para outros... sou a sombra do mais escuro ser.
Dentre os nomes anteriormente citados prefiro o primeiro, me identifico com o inicial.
Karnot...

(Karnot Duleite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagações