quarta-feira, 31 de março de 2010

Kira

Perversão intensa de Kira...
Ah quem diga que é filha de Lilith...
Mais que isso, chega a ser quase a própria deusa da luxuria.
Adoro ver seus súditos lhe adorando bela Obscene.
A senhora dos sonhos dos seus súditos.
Me torno um dentre eles... Talvez por conveniência mutua.
Te sentir e me fazer sentir...
Ser e me tornar ...
Súdito... Por necessidade, servo por opção.
Te adoro minha (rainha) Kira.



<><><><><><><><><><>
Mais quando for possível irei me despedir de tudo que quero e sou, e meus sonhos, dores e medos irão se acabar.
E no mais intenso dos sentimentos e faces irão me satisfazer
Te amar será mais que um simples sentimento...
Te desejar mais que puro desejo...
Te sentir mais que simples sonhos.

(texto dedicado a senhora Kira, minha eterna e amada Tatyzinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagações