quinta-feira, 18 de março de 2010

A noite fria de um domingo mórbido como todas as noites de
domingo, e eu aqui sentado com minha garrafa de vodka já pela metade.
O vento cortando meu rosto enquanto meus olhos se perdem em
meio a linda lua minguante que descreve um lindo sorriso diante de mim. Linda
parece sorrir para meus olhos tentando cativa-los, iludi-los.
Tomo mais um gole e vejo como ela me encanta, com sua
presença quase que discreta no negro céu quase sem estrelas. A verdadeira senhora
que aguça minha criatividade...
... Estou eu novamente debaixo de nossa árvore, a noite e
que noite... me lembrando de tudo que já nos ocorreu, de tudo que ainda está
por vir... Nosso provável e aguardado encontro, nossos sorrisos e tristezas... Penso
em como irei dizer o que sinto para você, de certa forma a lua acaba me
ajudando  trazendo você pra perto de mim
em pensamento e em espírito, pois sinto sua presença indiretamente aqui debaixo
da árvore.

Acho eu que logo saberei o que dizer ou nem precisarei dizer
nada, pois meus atos falarão por mim.
Fecho por um instante meus olhos para poder dizer seu nome
para o vento, a fim de que ele leve minhas palavras...
Mais um gole e encho minhas mãos de terra, sua essência sua
força. Tornando minhas mãos instrumento de sua força fazendo delas algo
fundamental para nós.
Um breve sorriso toma minha face, um sorriso de felicidade
por sempre estar harmonizado e próximo a você.
Te amo tanto, e de tal forma que consigo tocar nesse amor de
tão presente que ele se mostra.
Incondicional e imortal eu diria, sentir que está sempre
presente dentro de mim ou nas coisas que faço, ou falo, ou crio... Ou ainda nas
coisas que desejo ou penso ou que faço existir.

Como é bom sentir você em mim! Sentir que não estou
sozinho...
A vodka acabou... Mais acho que ela nem fez tanta diferença
assim no meu estado. Dedico meu bem estar a você que fez e sempre fará bem ao
meu espírito, ao meu dom, ao meu intelecto e, sobretudo, ao amor que sinto em
viver.

(Texto iniciado no chão do quintal em meio às folhas e aos
gravetos da nossa árvore. Fico sempre bem quando sinto você aqui comigo.
Domingo dia 07/03/2010).

2 comentários:

  1. Que bom lhe ter aqui tbm anjo meu!
    Belíssimo post!! Parabéns!!

    Beijos sangrentos da vampira Laysha.


    Ahh.. vou linkar seu blog e indicar aos amigos.ok?

    ResponderExcluir
  2. Mon Sun parfait...
    t'amo pour tout ce qui représente dans ma vie ;
    t'amo être qui guide ma façon ;
    t'amo pour le cours qui vous êtes et quittez
    jamais même si parfois semble donc difficile chemin...
    vous êtes et sera toujours être mon amour d'enterno !
    La Sunshine de ma vie, la force que j'ai besoin pour accéder à la fin du chemin. Lorsque je suis avec vous mon amour...

    ResponderExcluir

Divagações