quarta-feira, 31 de março de 2010

... Complemento...


... deliciosa terra dos meus sonhos pervertidos...
longe das minhas mãos mais presente em meu interior.
Traga o prazer e a prosperidade no meu meio!
faça dos meus dias mais proveitosos e de minhas noites mais intensas!
crie em mim algo único, capaz de ser e vencer qlqr desafio!
amo-te!!!!
Sol esplendoroso de meus dias...
que cada amanhecer seja único...
e a cada anoitecer possa me ver refletida na luz da lua.
Que toda a força dos elementos estejam contigo e que minha força
seja a sua força hoje e sempre!
Que assim seja e assim se faça!
te amo incondicionalmente!
rogo à Deusa para que possamos caminhar sempre juntos minha terra...
peço força e paz para nossos corações,
vida e esplendor para nosso corpo...
... e sabedoria para nosso espírito!
   Que assim seja e assim se faça!

Sentimentos compartilhados e presceitos desejados de Karnot e Neith em um dos tantos encontros de pensamentos e sentimentos...

Um comentário:

Divagações