segunda-feira, 29 de março de 2010

Magnetismo e erotismo...Sinônimos?


... Hoje tive mais uma experiência digamos intensa e extremamente dolorosa (adoro).
Sado a ponto de colocar a prova tudo que acredito e indiretamente existe ao meu redor. A loucura da volúpia feminina me fez entender e dissimular existentes acontecimentos eróticos vividos por esta pessoa que vós fala.
Tentarei ser breve no relato de tal fato, mesmo por que ainda nem sei se devo descrever tudo ou mesmo parte dele aqui.
Vejamos...

Libido...
Forma itinerante de ver as coisas, algo lógico e ao mesmo tempo incerto de se fazer sentir... instinto que nos aproxima dos irracionais diante de nossa essência dita... sana.
Libidinosa é nossa iniciação neste dia, ela vestindo negro como sempre, mais diferente de todos os outros dias, acho que pelo odor que exalava, hormônio hipnótico que me conduz ate seu sexo... quente, macio...
Comecei como itinerante e acho que comecei errado a relatar o que me fez iniciar meu dia luxurioso. Diria enigmático e intensamente ardente o inicio do meu dia.
Enigma pelo fato de não saber ao certo até onde iria parar toda a vontade, todo o desejo que estava sentindo e sentia vindo dela. Ela... ah deliciosa em sua essência encantadora e possessiva, a mistura perfeita entre o pecado e a necessidade celeste. A perfeita representação de deus e do demônio. O mundo e a ausência de tudo em uma única pessoa. Não,  não era simplesmente uma pessoa, era mais que isso, era a própria luxuria, personificada sim como mulher, sedenta de meu sexo, de meu gozo. 
Possuí-la foi sublime, magmático e como dito inicialmente magnético. Dois pólos unidos hermeticamente, como se nascidos um para se acoplar no outro.
Todo vindo do libido que guiou meu corpo ate ela, ate o prazer dela...

Luxuria...
O modo de me tocar fazendo meu corpo necessitar de mais e mais ate quase entrar em ebulição, em erupção ardendo por dentro.
Quando me mordia, me arranhava, sangrando e me dando o melhor dos prazeres...
O fato de você me deixar possuir todo o seu ser, de formas variadas e incríveis que surgiam como magia em minha mente. Tudo me fazia delirar.
Cada gozo seu saciava minha sede, cada centímetro do seu corpo me alimentava... Insano momento de loucura e gemidos, regados por suor e saliva.



Adormecemos exaustos e unidos como começamos (ou seria ao contrario... ou...) então, adormecemos unidos, completos, saciados.
Meu dia que se fez tarde e tornou-se noite em você logo se fez realidade finalmente. E em mim me vi diante do meu espelho negro onde sempre te guardo. Minha insana diva satânica e puramente angelical.




(Karnot Du Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagações